segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Clonazepam




Clonazepam gotas ou comprimidos é indicado no tratamento de crises epilépticas, espasmos infantis, transtornos de ansiedade e de humor, síndromes psicóticas, síndrome das pernas inquietas e da boca ardente e no tratamento de vertigens e distúrbios do equilíbrio, em adultos e crianças. A dose recomendada e a duração do tratamento com Clonazepam devem ser indicadas pelo seu médico, pois estas dependem da gravidade do problema a tratar, da idade e resposta de cada paciente ao tratamento.
É contraindicado para pacientes com insuficiência respiratória grave ou com doenças no fígado, pacientes com glaucoma agudo de ângulo fechado e para pacientes com alergia aos benzodiazepínicos ou a algum dos componentes da fórmula.
Alguns dos efeitos colaterais podem incluir sonolência, movimentos anormais dos olhos, perda da voz, movimentos alterados dos braços e pernas, visão dupla, dificuldade para falar, dor de cabeça, fraqueza muscular, problemas de respiração, tremor, vertigem, perda do equilíbrio, falta de coordenação de movimentos, sensação de cabeça leve, lentidão, confusão, depressão, amnésia, alucinações, histeria, formigamento e alteração da sensibilidade nas extremidades ou coma.
Em caso de toma excessiva de Clonazepam​, deve dirigir-se ao hospital mais próximo, levando a embalagem ou bula do medicamento. Alguns dos efeitos mais comuns que pode sentir após a toma excessiva de Clonazepam podem incluir sonolência, confusão mental, excitação, lentidão de movimentos ou coma.

Fonte: https://www.bulario.com/clonazepam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário